Diversas lojas estão levando experiência para os consumidores e a Face Gym é um exemplo dessas lojas. A ideia desta loja é oferecer um treino não invasivo para o rosto, uma verdadeira academia para o rosto!
Este será o primeiro artigo de uma série que escreverei no blog da Ideiamais sobre lojas de Nova Iorque que foram destaques na NRF 2019, visto que dia 12/01 começa a NRF 2020: Retail’s Big Show.
O que é a Face Gym?
A Face Gym é uma loja que se considera uma academia para o rosto. Isso mesmo, um local onde são trabalhados os músculos do rosto. É uma loja que iniciou no Reino Unido, mas já tem três endereços em Nova Iorque, uma fica no NoHo, outra na loja de departamentos Nordstrom e outra na Saks.
Fotos: Aline Autran
A primeira loja que abriu em Nova Iorque foi a da loja Saks da 5ª Avenida e o sucesso foi tanto que já tem outras duas lojas. O diferencial da loja está na forma de oferecer os tratamentos. Não é considerado um tratamento facial, mas treinos. São realizados movimentos repetitivos que prometem tonificar os músculos da face e aprimorar as feições do rosto.
A experiência na loja
Quando você entra em uma loja da Face Gym o vendedor, que é chamado de treinador, explica em detalhes todos os benefícios que esta nova modalidade de cuidados com o rosto é capaz de fazer com sua pele. Te motiva ao máximo para aderir a um dos pacotes oferecidos pela empresa. A vontade é de realmente experimentar tudo!
A recomendação da Face Gym é que os treinos sejam feitos semanalmente nas primeiras seis semanas e para a manutenção podem ser feitos com menos frequência. Diversos relatos apontam que a experiência é única, isto é, realmente ótima. E o melhor, que traz bons resultados já na primeira sessão. O maior empecilho desse método é o custo, pois a sessão mais em conta é em torno de U$ 70,00.
A experiência da Face Gym é notável, não somente nos resultados (pelos diversos depoimentos vistos na Internet), como também pelo atendimento. A loja está demonstrando que seu novo formato está atendendo ao cliente, tanto que em pouco tempo nos EUA já possui três pontos em Nova Iorque e um na Califórnia. Oferecer um diferencial que atenda aos desejos dos seus clientes e forneça uma ótima experiência de compra é fundamental para o sucesso no varejo físico.