Skip to main content

Sobre o blog

O blog tem postagens da Ideiamais que abordam temas como: E-commerce, Varejo Físico e Virtual, Multicanal/ Omnichannel, Marketing Digital, CRM, Tendências, entre outros assuntos da atualidade.

A Ideiamais

A Ideiamais é uma empresa especializada em varejo. Oferece soluções web para o comércio: e-commerce, automação de marketing, CRM e presta consultoria para o varejo físico e virtual.

Os artigos do blog da Ideiamais

Os artigos são escritos ou selecionados por Aline Autran de Morais e Fábio Eduardo Pereira. 

Aline Autran de Morais é mestre em Administração Estratégica com pesquisa em Estratégias de Marketing para organizações de Serviços e Varejo. Suas linhas de pesquisa se concentram em: Omnichannel, Inovação em Marketing para o Varejo, Marketing Digital e Gestão de Fornecedores. Possui especialização em Marketing (FGV/POA), MBA em Gestão Empresarial (major) e Marketing de Serviços (minor) (ESPM/POA) e Gestão do Varejo (FGV/SP). Formada em Comunicação Social – Relações Públicas – pela UFRGS.

Profissional com mais de 25 anos de experiência em varejo de moda. Domina os processos relativos a Compras, Estilo, Visual Merchandising e Sourcing. Trabalhou como Gerente de Produto e Gerente de Gestão de Fornecedores na Lojas Renner, Gerente de Supply e Operações na Uatt? e da Gestão de E-commerce. Atualmente também é professora de Gestão de E-Business e Trade Marketing na ESPM de Porto Alegre, na UniRitter.

 

 

Fábio Eduardo Pereira é

Confira as postagens da Ideiamais. Acesse nossos artigos: blog.ideiamais.com.br